Alcides Martins, Bandeira, Simões & Associados
Sociedade de Advogados R L

Apoio à Atividade Económica: Plano de Desenvolvimento Turístico do Vale do Douro

Estão abertas candidaturas ao concurso público para cofinanciamento de infraestruturas destinadas ao desenvolvimento, qualificação e valorização da oferta turística da região do Vale do Douro.
São elegíveis operações de natureza infraestrutural que visem a adaptação ou qualificação de espaços que permitam a afirmação da região do Douro como destino turístico à escala internacional.
O presente concurso destina-se especificamente a projetos a desenvolver nos concelhos de Alijó, Armamar, Baião, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Miranda do Douro, Mogadouro, Moimenta da Beira, Murça, Penedono, Peso da Régua, Resende, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real.O financiamento aprovado será concedido sob a forma de apoio não reembolsável, sendo que apenas 40% do investimento poderá ser financiado por esta forma. As infraestruturas aprovadas estar concluídas até 30 de junho de 2015.
A candidatura a apresentar deverá ser instruída, nomeadamente, com a memória descritiva justificativa do projeto, estudo de viabilidade económico-financeira, orçamento completo da operação e demonstração de início de procedimentos com vista à obtenção de 60% do valor da operação.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 28 de agosto.


Precisa de ajuda? Envie-nos um email Fale Connosco

← Passo Anterior

Obrigado pelo seu contacto. Iremos responder o mais brevemente possível.

Por favor, forneça um nome, email e pergunta válidos.

Desenvolvido por Globalrede
Desenvolvido por Globalrede Apagar Histórico